Social

Sensor Intraoral Saevo

Sensor Intraoral Saevo

 

A tecnologia trouxe grandes mudanças. As câmeras, telefones, computadores evoluíram para tornar nossas vidas mais praticas. E na Odontologia não foi diferente, o principio é o mesmo mais o modo como fazemos exames radiográficos mudou. O Sensor Radiográfico Intraoral é fruto dessa evolução.

Antes dos sensores de Raios X o processo de obtenção de uma imagem radiográfica acontecia da seguinte maneira. Você colocava o filme radiográfico em posição; selecionava o tempo de exposição no Raios X, realizava o disparo, o filme era sensibilizado pelos Raios X e você revelava o filme. O processo de revelação do filme radiográfico onerava tempo e muitas vezes passível de erros por conta do operador e em muitas vezes a qualidade do diagnóstico ficava comprometida. Atualmente as películas de filme já não são mais necessárias para obter as imagens radiográficas. O Sensor Saevo (Digital) é uma realidade.

Para obter a radiografia digital, você posiciona o sensor na boca do paciente; seleciona o tempo de exposição no Raios X, realiza o disparo e automaticamente a imagem é transmitida para um computador. Simples; rápido e sem onerar investimentos na revelação dos filmes.

Com a imagem digital, você traz maior velocidade no atendimento, pela não necessidade de interromper o tratamento para a revelação das radiografias. A economia é real frente ao tempo clínico do profissional na revelação de radiografias e investimentos em filmes; reveladores e fixadores. Além disso, não gera resíduos para o meio ambiente.

As imagens ficam salvas no servidor; e protegidas frente à influência do tempo e eliminando a necessidade de arquivamento físico.

A utilização de uma tecnologia digital também agrega valor ao tratamento; possibilitando a explanação dos diagnósticos na tela do computador possibilitando a aplicação de ferramentas que permitem a elaboração de diagnósticos mais precisos.

Ao adquirir o  Sensor Saevo  você também recebe um software completo e de fácil utilização para cadastro de clientes; arquivamento e edição das imagens, que inclusive possibilita o fácil tráfego de informação entre profissionais e entre operadoras odontológicas.

Descrição:

Sensor Saevo:

– sensor tamanho 1 (área ativa – 20 x 30 mm)

– sensor com acabamento interno em silicone;  bordas com cantos arredondados para maior conforto do paciente

– Cabo com três metro de comprimento

– Cabo de fácil reposição

– Capture imagens de alta definição em tempo real. Com 25 pares de linha (teórico) e avançados recursos de processamento de imagem, você tem a disposição imagens nítidas para o melhor diagnóstico.

– Cadastre seus pacientes, capture imagens instantaneamente, laude e organize todas as imagens em segundos.

–  amplo range de ferramentas para edição como: rotação, zoom, ajuste de brilho, contraste e gama, inversão de cores, inserção de texto, setas, círculos, seleção e recorte de áreas, medição de ângulos e segmentos, barra para laudos/diagnóstico, odontograma e comparação de imagens em tela cheia.

– acompanha Case para transporte

– importe imagens de outros exames (panorâmicas) e fotos de seus pacientes

– salve e exporte no sistema DICOM

– fácil envio das imagens através de e-mail

– teste de calibração do monitor para uma melhor visualização das imagens

– plug and play: software de fácil instalação

– Sensor tipo CMOS

– número de Pixels: 1000 x 1500

– Nível de cinza: 12 bits

– Resolução: 25 pares de linha por milímetro

__________________________

Especificações para utilização do Software:

Sistema Operacional Windows 7 Home;
Windows 7 Start;
Win 7 Pro 32bits ou 64bits
Windows 8 Pro;
Windows 8.1 Pro;
Windows 10 Pro;
Windows 10 Home.

Processador Intel I5 3.0GHz ou superior RAM 2Gb HD 500Gb Entrada 2 portas USB 2.0 livres Tipo do Sensor CMOS Resolução 25,00 pares de linha por milímetro Tamanho 1 20 x 30mm (área ativa) Conexão USB 2.0

DOWNLOAD MANUAL – SENSOR SAEVO

Clicque aqui: para ver o produto.

SIGA-NOS NO INSTA: https://www.instagram.com/flexvet/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *