Eventos, Notícias

Hospital Veterinário FAG conta com serviços odontológicos para animais

A boca do animal é a cavidade do corpo que mais está exposta às bactérias e aos vírus

Com equipamentos de ponta e um corpo clínico qualificado, o Hospital Veterinário do Centro Universitário FAG está habilitado para realizar os mais diversos atendimentos às diferentes espécies de animais.  Quando o assunto é a saúde bucal dos bichinhos, não é diferente: a unidade tem à disposição todo o suporte para tratamentos dentários.

A boca do animal é a cavidade do corpo que mais está exposta às bactérias e aos vírus. Diversas doenças nos bichinhos são orais, como problemas na mastigação, perda de dentes, dor e dificuldade de alimentação, mau hálito e inflamação de gengiva. A sala de Odontologia do Hospital Veterinário FAG é completa com estrutura para tratamentos de Periodontia (tratamento das afecções dos tecidos imediatamente próximos aos dentes), Endodontia (tratamento de doenças e lesões que afetam a polpa dentária e a raiz dentária, bem como o tecido periapical) e Exodontia (extração de dentes ou raízes).

O Hospital Veterinário possui equipamentos hospitalares modernos e uma infraestrutura de ponta, com todos os procedimentos odontológicos para seu animal de estimação. Os interessados em realizar o procedimento e sanar as possíveis dúvidas podem ligar no (45) 3321-3772. O atendimento é 24 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *